Pesquisar este blog

19 de nov. de 2013

NÃO SABER O QUE VOCÊ COMBINOU FAZER ANTES DE NASCER PODE ATRAPALHAR A SUA VIDA?


Os acordos espirituais são o ponto de partida de todo o ser que está prestes a voltar a Terra, sem eles não há motivos para nascer. Neste texto explico que viver sem a consciência deles provoca muitos sofrimentos. Porém, antes, preciso contar como cheguei até esse tema apaixonante. Como Terapeuta, atendo com diversas técnicas, entre elas a regressão terapêutica (modelo da Psicoterapia Reencarnacionista) e algo que sempre me intrigou foi por que as pessoas vivenciavam ciclicamente as mesmas situações conflitantes. Buscava entender o objetivo por trás de tanta confusão e, em um belo dia, durante uma regressão um ser se aproximou e me disse: Acordos Espirituais... Esse é o motivo! Fiquei pasma com o que tinha acontecido e se não tivesse ocorrido comigo nem eu acreditaria!
            Após o choque inicial, tudo fez sentido. Haviam Acordos Espirituais firmados que permitiam a pessoa viver este ou aquele estilo de vida, com aquelas pessoas, naquele trabalho, focado em determinadas idéias, sentindo aquelas emoções e, agindo no seu cotidiano desta forma. Minha cabeça fervilhava. Queria compreender. Entender a lógica. Perguntava-me: Somos nós que escolhemos nossa família? Esse corpo? Esse sexo? Sentir essas emoções? Atrair essas situações? Viver esse estilo de vida? Nossa, eram muitas as dúvidas. Tinha sede de aprender.
            Comecei a estudar, e para minha surpresa, também em uma regressão, novamente o mesmo ser se aproximou, se apresentou como Vittorio e pediu para escrever o que ele iria dizer. À medida que ia escrevendo, as palavras mostravam uma percepção diferente dos Acordos, tratava-se de um olhar deles, os Amparadores de Luz sobre nós e não o contrário. Foi-me mostrado, feito sentir para compreender como é voltar depois de uma vida terrena. Como retornamos é determinante para a construção de novos ou a manutenção dos antigos Acordos.
            Como encerramos a última vida nos aproxima de um dos quatro grupos de resgates: dos Viciados, dos Apegados, dos Cobiçadores e dos Buscadores. Cada grupo possui desafios próprios que precisam ser superados. Cada um possui Amparadores específicos, que com infinita paciência e amor nos auxiliam a expandir a nossa consciência para seguir em frente, organizando a próxima existência a fim de cumprir o que deixamos para trás.
      Podemos trazer pendências de mais de um grupo em nossa vida atual. Por esse motivo que atraímos situações que não gostaríamos que estivessem presentes em nossa vida: para resolver as lacunas de outras existências. Facilita saber que existe um motivo maior para termos nascidos. Quando estamos atentos ao que nos “atrapalha” (sentimentos, perfil de pessoas, crenças) podemos compreender o porquê de tudo estar presente em nossa vida. Olhamos os obstáculos como oportunidades e escolhemos superá-los. Quando decidimos enfrentar nossos aprendizados estamos verdadeiramente cumprindo com o acordado.
            E quando não queremos nem saber? O que acontece? A pedagogia da dor surge forte como um chamado dos Amparadores que criam todo o tipo de situação para chamar a atenção, para voltar ao caminho de evolução.  Você vive um momento deste? Em que não entende porque tanto sofrimento? Quer dar um basta nisso tudo? Como? Participe do Curso Acordos Espirituais que acontecerá em Brasília/DF, nos dias 30/11 e 1/12. Venha descobrir o que você combinou fazer antes de nascer, perceber como isso afeta o seu cotidiano e reorganizar a sua vida, realinhando-a ao seu real propósito de vida. 
POR: ALINE ELISÂNGELA SCHULZ  -  Terapeuta Holística, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Regressão Terapêutica, ministra cursos e palestras no Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário