O Blogger luz da verdade foi criado para informar e fazer amigos por isto sejam sempre bem vindos.
Pesquisar este blog
24 de jan. de 2012
Vibrações
Posted: 18 Jan 2012 02:46 AM PST
Existe em nosso meio uma grande preocupação em relação às vibrações que recebemos, principalmente as negativas, e, infelizmente, nem sempre em relação às vibrações que emitimos.
Mesmo sendo Jaguares, Mestres e Ninfas que dispõem de um plexo iniciático, nos preocupamos pelo que podemos estar recebendo... Ficamos pensando se o “outro” está nos vibrando, inveja, ciúme, maldade, incompreensão e mesmo se não tem uma “macumba” em nossa direção.
Sim, as vibrações existem e nos afetam, porém existem formas de anular por completo qualquer vibração negativa, que possa tentar nos atingir, e como médiuns preparados, temos a obrigação de saber como agir, e principalmente não se preocupar, o quê geraria uma “retribuição” injusta da carga que poderíamos receber.
Vamos analisar um pouco sobre nosso dia a dia... Estamos sujeitos a toda sorte de incompreensões, por parte daqueles que não podem perscrutar nossos sentimentos e conhecer nossas reais intenções. A inveja pelos nossos sucessos, ou o julgamento pelos nossos fracassos, geram uma vibração negativa a nós direcionada. Porém, nada, absolutamente NADA, pode nos atingir se nosso padrão vibratório se mantém em um nível superior à vibração emitida. Por isso, a grande preocupação não deve residir em saber se “está sendo vibrado” e sim, em manter-se bem! Em como está vibrando.
Ao preocupar-se ou considerar que possa estar sendo vibrada, imediatamente seu padrão entra em baixa, permitindo que se houver alguma energia negativa próxima, ela possa penetrar em seu plexo.
Pensar que alguém lhe vibra, faz com que, mesmo inconscientemente você também acabe por vibrar na pessoa. Baixando seu padrão e gerando um ciclo vicioso que só poderá ser rompido pelo reajuste.
E pode ainda acontecer pior, pois se a pessoa a quem pensamos estar vibrando em nós, não fez, ou fez inconscientemente, você emitirá uma energia que pode prejudicá-la gerando uma necessidade de reajuste! Mais importante ainda é considerar o poder que temos em nosso plexo, podemos causar um grande mal, pois nossa resposta, pelas forças que constantemente manipulamos, será sempre desproporcional, desmedidamente superior.
Dias atrás escrevi sobre o Interoceptível e também uma mensagem de Pai João, nestes textos podemos encontrar um pouco da grande responsabilidade que temos em manter nosso padrão elevado, para nossa própria proteção e para a proteção dos outros.
Obviamente somos bombardeados todos os dias por situações vibracionais instáveis e desestabilizadoras. Olhamos e Tv e assistimos notícias de catástrofes, desgraças, corrupção... Ficamos com raiva no trânsito; iramo-nos com vizinhos que nos incomodam ou são incompreensivos; nos estressamos com companheiros de trabalho; até mesmo no lar experimentamos a prova da intolerância.
Todas estas situações possuem fatores energéticos que nos derrubam, que derrubam nosso padrão vibratório.
Porém, há uma forma de transformar todas estas energias. De anular o negativo e emitir o positivo: Amor!!!
Sim, o Amor pode mudar a tudo e a todos! Não precisamos imaginar situações cinematográficas de grandes personalidades da história que mudaram o mundo com o Amor. Podemos em nosso dia a dia, mudar toda a nossa história com a sua aplicação.
Abrace as pessoas! Passe a elas um pouco do muito que já recebeu nesta Doutrina. Não abrace como quem vai embora, mas como quem chega a sua vida com uma boa notícia.
Sorria! Sorria ao receber as pessoas, ao cruzar os olhares pelas ruas... Sem maldade, sem malícia. Sorria um sorriso fraterno, acolhedor, que fará a pessoa sorrir também para o próximo que encontrar.
Expresse seu amor na família! Quantas vezes é difícil dizer “eu te amo” aos pais, aos filhos, a sua companheira(o), mas encontramos facilidade de xingar quem nos dá uma fechada no trânsito, ou que nos empurra no ônibus lotado.
Praticar o Amor assim, sem a absurda vergonha de demonstrar o que sente em função de todo Amor já recebido de nossos Mentores. Revestiremos assim nosso plexo com toda a proteção que precisamos. Semearemos mais boas vibrações do que qualquer quantidade negativa que possa tentar nos atingir.
O Amor traz naturalmente a Humildade, a Tolerância, as máximas do Evangelho de Nosso Senhor Jesus que tanto pregamos em nossa missão.
O Amor nos faz invulneráveis! Até mesmo nosso karma pode ser aliviado pela nossa conduta semeando o Amor.
Semeando o Amor, modificaremos toda a vibração ao nosso redor, começaremos a auxiliar verdadeiramente a mudar o mundo, a prepará-lo para a tão propalada Nova Era. Melhoramos nossa vida!
Salve Deus!
Já passamos do tempo de brincar!
Kazagrande
Correntes Negativas
Posted: 18 Jan 2012 02:45 AM PST
Salve Deus!
Agora que falamos de "Vibrações" torna-se necessário esclarecer sobre “Correntes Vibratórias”. Não falo das Correntes Mediúnicas (canais de transmissão) e os Cruzamentos de Correntes, isso já foi abordado anteriormente.
Vamos esclarecer sobre aquelas correntes que são especificamente rompidas pelo trabalho de Indução.
Mas o quê é uma Corrente Vibratória?
É a ligação entre dois ou mais seres (encarnados e/ou desencarnados) vibrando em um mesmo padrão.
Exemplos:
Positivamente: ao nos unirmos em oração em favor de uma pessoa, buscamos elevar nossos pensamentos e transmitir nossa energia em benefício de alguém. Esta pessoa, estando em condições vibratórias de receber esta energia, torna-se o receptor do que emitimos, formando uma corrente positiva, que irá beneficiar a sua vida, melhorar sua saúde física, mental e espiritual. Podendo inclusive auxiliá-la em toda a sua vida material.
Negativamente: somos agredidos verbalmente por alguém, que nos humilhou ou nos faz passar por uma situação constrangedora. Naturalmente passamos a vibrar negativamente naquela pessoa. Muitas vezes a mágoa é tão forte que persiste por horas, dias e cada vez que lembramos daquela situação emitimos uma energia negativa contra o agressor. Este, estando com seu padrão baixo, continuando em seus desatinos, torna-se um receptor destas energias, formando uma corrente que alimenta este círculo vicioso e o faz continuar provocando situações desagradáveis para outras pessoas. Prejudicando além dele próprio, outros com quem tem relacionamento.
Como se forma uma Corrente Negativa?
O mecanismo de formação de uma corrente é como descrito acima: Precisa de um receptor e de um emissor (ou mais). De modo que todos os sentimentos negativos, se emitidos de forma constante, direcionados a uma pessoa cujo padrão vibratório permita ser atingida, irá formar uma corrente negativa.
A inveja, o ciúme, a maldade, o egoísmo, a agressão, a fofoca, a mágoa e até mesmo uma paixão obsessiva, podem formar, com relativa facilidade, uma corrente negativa.
É muito difícil manter o padrão vibratório elevado nas 24 horas do dia, por isso sempre em algum momento em que nos irritamos, que saímos do equilíbrio, temos que tomar cuidado para ter a consciência da necessidade de retornar ao nosso padrão normal o mais rapidamente possível, evitando a formação de um círculo vicioso.
Quando nos desequilibramos, por uma situação qualquer, não podemos nos manter naquele estágio inicial de revolta. Temos a obrigação de buscar imediatamente nosso reequilíbrio, para evitar que se forme uma corrente que nos envolve e nos derruba cada vez mais.
Alguns Exemplos:
A Fofoca é um dos piores formadores de Correntes Negativas! Se propaga rapidamente, levando diversas pessoas a vibrar negativamente contra um receptor, formado vários cabos de energia, verdadeiras correntes que envolvem a pessoa, dificultando toda a sua vida.
O Ciúme: O ciúme é um sentimento que facilmente pode formar uma corrente negativa. A vibração constante de dúvidas, insegurança e medo, mantendo os pensamentos em baixo padrão direcionados a uma pessoa, forma como um “fio energético”, um verdadeiro canal de transmissão direta que chega ao receptor, atingindo-o em todos os instantes de oscilação de seu padrão vibratório. Fazendo com que cada situação negativa que a pessoa passar, acabe lembrando instantaneamente do seu emissor, mesmo que ele nada tenha haver com a situação vivida.
Não quero ficar falando de outros sentimentos negativos, mas todos atuam da mesma forma, em maior ou menor intensidade.
Quais as conseqüências de estar envolto por uma Corrente?
Estando envolto por uma corrente negativa, a pessoa naturalmente ingressa em um circulo vicioso, pois seu padrão fica mais facilmente sujeito às vibrações daquela natureza. Não tem facilidade, ou simplesmente não consegue atrair coisas boas para si. Os negócios não dão certo, as pessoas se afastam, fica irritadiço ou depressivo com igual facilidade e acaba sendo clinicamente taxado de “bi-polar”.
A pessoa sente-se literalmente “amarrada” em tudo que vai fazer, e por mais que se esforce para manter seu padrão em coisas boas, pensando que tudo vai dar certo, logo chegam os pensamentos negativos a insuflando pensar que “pode dar tudo errado”.
As conseqüências para os emissores da corrente não mais amenas... Afinal está gerando um desequilíbrio e a Lei Universal nos ensina que aquele que desequilibra terá que pagar. Tudo o que emitimos tem um valor. Se for para o bem, é contabilizado em nosso favor, se for para o mal... Salve Deus!
Como opera a Indução?
A Indução é um maravilhoso trabalho de grandiosa precisão e poder. Dispõe de uma nave exclusivamente para sua realização. Ao passar pela Indução, as correntes negativas são absorvidas e rompidas pelo poder do trabalho. Creio que a explicação completa deste trabalho ainda será objeto de um outro texto, para não nos alongarmos demais hoje.
Rompendo as correntes, a pessoa sai de lá pronta para um novo começo, e vigiando seu padrão vibratório, poderá evitar novas formações e seguir sua vida sem as “amarras” que antes atravancavam sua jornada. De modo que naturalmente os negócios parados começam a se mover, as pessoas voltam a se aproximar, e os problemas de irritabilidade e depressão desaparecem sem medicamentos fortes. A vida material caminha livre para seguir seus destinos cármicos.
Porém cabe ressaltar que: A Indução não é um trabalho mágico para sua “vida material”! É muito triste verificar que muitos médiuns chegam no Templo pensando em fazer uma Indução em benefício próprio, afinal este trabalho rompe as correntes tanto dos pacientes, quando dos médiuns que dele participam na formação.
Ao entrar no Templo nossa preocupação deverá ser somente servir! Havendo a necessidade de passarmos por uma Indução, com certeza nossos Mentores nos proporcionarão a oportunidade.
Como evitar a formação de novas Correntes?
“Meu filho, o teu padrão vibratório é a tua sentença” - Tia Neiva
Temos a obrigação de, aos nos depararmos com situações que “nos tiram do sério”, buscar imediatamente o reequilíbrio. Ter a consciência neste momento do quanto de mal que podemos receber, e mais do que isso ainda... Do quanto de mal podemos causar! Afinal, sabemos que temos um plexo iniciático, e nossa revolta, nossa vibração em desfavor de alguém, tem um peso desproporcional em qualquer situação. Nossa resposta vibratória será sempre maior que a do agressor. Por isso, mesmo “tendo razão”, temos que saber que não podemos revidar, não seria justo!
Em outro texto ainda chegaremos a “Quando uma corrente negativa é formada entre Jaguares... Um contra o outro...” Salve Deus!
Kazagrande
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário